Páginas

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Júnior Verde incentiva esporte em São Francisco do Brejão


O deputado estadual Júnior Verde (PRB) prestigiou, na manhã de sábado (25), a final do campeonato municipal de futebol no Assentamento Vila João Palmeira, em São Francisco do Brejão, oportunidade na qual entregou equipagens novas para os times que participavam do certame. O parlamentar visitou, ainda, os municípios de Cidelândia e São Pedro da Água Branca para agradecer o apoio, prestar contas do trabalho nos seis primeiros meses de mandato e receber demandas da população. Depois de eleito, essa é a terceira vez que Júnior Verde volta ao Sul do Estado.

Depois de entregar os equipamentos esportivos, Júnior Verde visitou a Escola Municipal Ayrton Senna, acompanhado do prefeito Zé Dóia (PSDB), vereadores, pré-candidatos e moradores do povoado. “A presença do deputado só demonstra o compromisso com a população e esperamos que nossa parceria seja permanente”, disse o prefeito.

Durante a tarde, o deputado participou de encontros políticos em Cidelândia e São Pedro da Água Branca. “Pedimos o apoio do deputado para recuperar 300 Km de estradas vicinais e acreditamos no seu apoio para trazer essas melhorias para nosso povo”, disse o prefeito de Cidelândia, Ivan Antunes (PMN), acompanhado de secretários e vereadores.

Deputado de todos

“Sou deputado do Maranhão todo e vou continuar a trabalhar em todas as áreas e para todos. Estou colhendo demandas por onde passo e vou lutar para atendê-las. Por mais que façamos muito, ainda faremos pouco diante de tanta carência”, destacou Verde.

Em São Pedro da Água Branca, a reunião aconteceu na Câmara Municipal. O vice-prefeito, Gilcimar Pereira, vereadores, secretários municipais e pescadores da região lotaram o plenário e apresentaram demandas ao parlamentar.

No período da noite, o deputado participou da festa do Agricultor, em Itinga, e neste domingo (26), visita São Raimundo Doca Bezerra, onde prestigiará a final do campeonato de futebol do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz