Páginas

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Edivaldo Holanda destaca aniversário dos 93 anos da Assembleia de Deus


O deputado Edivaldo Holanda (PTC) foi à tribuna da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (16), para destacar que a Assembleia de Deus - uma das maiores denominações evangélicas do Brasil - completou este ano 93 anos de existência, e se prepara para um grande evento no seu centenário.

O parlamentar informou que a Assembleia de Deus já se mobiliza em todo o Maranhão, através dos seus campos, áreas e congregações evangélicas para o evento centenário. Holanda lembrou que nos dias 8 a 11 deste de mês de julho, a Assembleia de Deus realizou o Congresso de Mocidade, no Castelinho.

Para Edivaldo Holanda, foi um encontro memorável com a presença de grandes oradores, cantores e caravanas de todo Brasil e do Maranhão, transformando numa grande catedral, onde a mocidade da Assembleia de Deus pode cultuar e aprender mais da palavra, e promover uma interação entre a sua juventude.

CONGRATULAÇÕES

Edivaldo Holanda revelou que por conta do sucesso do congresso, protocolou um requerimento de congratulações ao presidente José Guimarães Coutinho - que conduz com muita propriedade e competência a Assembleia de Deus de São Luís - e aos pastores Cláudio Pros e Enos Ferreira, que coordenaram o evento.

Para o deputado Edivaldo Holanda, a violência se instalou nos grandes centros urbanos e até no interior do Brasil seria bem menor, se a juventude buscasse mais ler a palavra sagrada, ler o livro da vida, a carta magna de Deus aos homens, a constituição maior instaurada e inscrita por Deus para toda a humanidade.

Na avaliação de Edivaldo Holanda, se aquele livro se tornasse o livro de cabeceira das famílias e matérias nas escolas para que a juventude pudesse estudá-lo, e se os encontros da União de Mocidade das Assembleias de Deus de São Luís pudessem se repetir semanalmente, com certeza a violência seria bem menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz