Páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Ana do Gás se reúne lideranças e presidente do PRB para confirmar parceria



No último sábado (4), a deputada Ana do Gás (PRB) reuniu algumas lideranças que contribuíram para a sua eleição como deputada estadual. "A atividade parlamentar impossibilita estarmos em contato direto com nossas bases, como acontece durante a campanha eleitoral, por isso resolvi promover um encontro para agradecer e confirmar meu compromisso com cada um", frisou a republicana.

A reunião contou com a presença do presidente do Diretório Estadual do PRB, o deputado federal Cléber Verde; e dos prefeitos Eunélio Mendonça (Santo Antônio dos Lopes) e dr. Francisco (Governador Luiz Rocha). "A deputada Ana está fazendo história ao alimentar as alianças construídas durante o processo eleitoral e está de parabéns  pela iniciativa", declarou  Cléber Verde.

Entre as lideranças que marcaram presença no encontro estavam prefeitos, ex-prefeitos, ex-vereadores e lideranças comunitárias de vários municípios. "Pretendo reunir minhas bases sempre que puder, pois o meu mandato também pertence a eles", finalizou a parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz