Páginas

terça-feira, 16 de junho de 2015

Vinicius Louro Parabeniza Trizidela do Vale Por Valorizar os grupos folclóricos no São João



O deputado estadual Vinicius Louro (PR), usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça (16), para parabenizar o município de Trizidela do Vale por ter valorizado os grupos folclóricos da cidade nos dias 13 e 14 de junho no Arraial que aconteceu no Balneário Major Lucena.

“Está de parabéns o prefeito Fred Maia, a Secretaria Municipal de Cultura do Município pela organização dos dois dias de arraial. Neste primeiro ano de mandato conseguimos os recursos para que em parceria com a prefeitura pudéssemos junto organizar as duas noites culturais grande que a cidade vivenciou no último fim de semana. Quero parabenizar os grupos de quadrilhas, danças folclóricas e demais grupos da região que se apresentaram no arraiá, todos souberam com muito talento representar os costumes da nossa tradição junina”, parabenizou o deputado.

O parlamentar esteve na cidade no último domingo e presenciou um grande número de pessoas que acompanhou o encerramento do arraial com a banda Forró Sacode. A administração do prefeito Fred Maia tem sido destaque graças ao seu incentivo a cultura local em todos os anos no mês de São João.

“Vinicius Louro é o nosso eterno vice-prefeito da nossa cidade, sua contribuição tem sido reconhecida por todos nós trizidelenses, seu destaque na Assembleia Legislativa é inegável, obrigado deputado por sua presença”, finalizou o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia.
Valtervi Passos - Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz