Páginas

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Vinicius Louro e Raimundo Louro Participam da I Cavalgada do Festejo de São Manoel



O deputado estadual Vinicius Louro afirmou durante  a I Cavalgada de São Manoel no município de Pedreiras que dará  continuidade e apoio às festividades religiosas na região.

A cavalgada marcou a abertura do festejo tradicional no Povoado São Manoel no município de Pedreiras. Os muladeiros saíram no último domingo (7) da Igreja de São Francisco no Bairro Mutirão, percorreram as ruas da cidade e foram recebidos com festa pelos moradores do Povoado. Na I Cavalgada de São Manoel estavam presentes, o vereador Serapião Louro, amigos, empresários e montadores das Fazendas Verdes Campos e Santa Cruz.

“Essa é a primeira de muitas cavalgadas que virão no tradicional festejo de São Manoel, tenho uma carinho especial por esta comunidade. Agradeço a presença dos amigos, muladeiros e de toda a comunidade que nos prestigiou, todos estão de parabéns pela linda cavalgada. Irei dar continuidade ao trabalho do ex-deputado Raimundo Louro no apoio a todas festividades religiosas da região”, afirmou Vinicius Louro.

O Povoado São Manoel fica distante 5 km da sede do município de Pedreiras com desvio na entrada da cidade perto da santinha pela BR 135, o festejo em honra ao padroeiro da comunidade vai até o dia 14 com missas e quermesse todas as noites.
Valtervi Passos - Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz