Páginas

terça-feira, 2 de junho de 2015

Vinicius Louro Convoca deputados para Vistoriar Obras na BR 135


O Presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa, deputado estadual Vinicius Louro (PR), fez uma convocação no fim da sessão desta terça feira (02) aos deputados estaduais para participarem da visita as obras da Br 135 nesta quarta feira 03/06.

“Convoco os nobres deputados a nos acompanharem nesta quarta-feira 03, na visita que faremos as obras da duplicação da BR-135 que se encontram neste momento paradas. A nossa comitiva se juntará a comitiva dos deputados federais para juntos entendermos o real motivo da paralisação das obras. Sairemos da sede do DNIT às 15h e desde já faço este convite a todos os deputados a nos acompanharem”, informou o deputado Vinicius Louro. 


O serviço de duplicação da Br 135 começou em 2012 e deve custar 400 milhões de reais. A primeira etapa das obras, que compreende o trecho que vai da Estiva até a cidade de Bacabeira, era pra ser entregue em setembro de 2014, mas estava praticamente parada. Segundo o DNIT alguns serviços já foram retornados agora no mês de maio. Aos parlamentares, o superintendente Gerardo Fernandes informou ainda que as obras de duplicação da Br 135 está incluída entre as 28 obras prioritárias do governo federal para o ano de 2015, com recursos garantidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz