sábado, 27 de junho de 2015

Tv Assembleia firma parceria com o Sebrae para divulgar noções de empreendedorismo



Por intermédio do deputado Júnior Verde (PRB), o superintendente do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas), João Martins, se reuniu, na tarde desta quinta-feira (25), com o diretor de Comunicação, Carlos Alberto Ferreira, em busca de uma parceria com a TV Assembleia para levar a sociedade maranhense, através do parlamento, noções de empreendedorismo.

“Nós temos aqui uma oportunidade, em parceria com a Assembleia Legislativa, levar para a sociedade, através desse trabalho, noções de empreendedorismos, estratégias para estabelecer a consolidação de empresas onde e possa trabalhar com planejamento, podendo, assim, trabalhar o ganho pessoal e corporativo, o que acaba difundindo a cultura empreendedora no estado”, explicou o superintendente.

Na avaliação de João Martins, a parceria traz resultados positivos tanto para os envolvidos (Sebrae e Assembleia Legislativa) quanto para a sociedade. “Uma vez que você possa disponibilizar essas estratégias para implementação de empreendedorismo ,você pode também trabalhar o ganho pessoal e corporativo e isso acaba difundindo a cultura empreendedora no estado.  Se nós trabalharmos dessa forma e sempre com viés de parceria , ganha o Sebare , mas ganha principalmente a sociedade maranhense, a partir de que nós vamos ter essa estratégia tão importante  para o desenvolvimento da economia, difundindo através da pareceria com o parlamento no maranhão”, analisou.

O diretor de Comunicação garantiu a parceria e disponibilizou um espaço na grade de programação da Tv Assembleia para o Sebrae.  “Atendendo ao pedido do deputado Junior Verde, nós estamos cedendo a esta instituição tão importante um lugar na nossa grade para que divulguem aqui os seus produtos, principalmente o empreendedorismo. E, num momento como este, de tanto desemprego e crise, falar de empreendedorismo me parece um excelente caminho para ajudar as pessoas”, avaliou.

Para o deputado Júnior Verde a parceria vai ampliar o trabalho já feito pelos consultores do Sebrae, que é de dar oportunidades aos microempresários maranhenses. “Eu acredito nessa grande parceria que está sendo formalizada hoje, através da Assembleia Legislativa, com esta importante iniciativa que é levar informações as pessoas de como montar os seus negócios e todas as informações necessárias para o fortalecimento desse empreendedorismo que vem das iniciativas dos microempresários que queiram fazer investimentos com pouco dinheiro, dando uma alternativa de renda para essas pessoas. Um trabalho já desenvolvido pelos seus consultores, mas que será ainda mais amplo com a divulgação da Tv Assembleia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz