quarta-feira, 10 de junho de 2015

Francisca Primo pede construção de poço artesiano em Buriticupu


A deputada Francisca Primo (PT) apresentou indicação pedindo à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa que encaminhe expediente ao governador Flávio Dino (PCdoB), solicitando providências no sentido de determinar a Secretária de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano - SECID, Flávia Alexandrina, a construção de um artesiano no povoado Trilha 405, no município de Buriticupu.

Ao justificar o seu pedido, Francisca Primo ressaltou que esta comunidade necessita urgentemente de um poço artesiano para suprir o fornecimento d’água aos seus moradores. Disse também que a adoção de medidas trará benefícios como parte do saneamento básico, essencial à vida e direito da população.

“A falta de água é um sofrimento a que se submetem seus moradores e um iminente perigo de moléstias a que estão sujeitos, especialmente, as crianças, devido a inexistência do fornecimento da água, indispensável à vida de todos”, acentuou a deputada.

MENSAGEM DE PESAR

Francisca Primo também apresentou Indicação pedindo à Mesa que encaminhe mensagem de pesar aos familiares do Sr. Magnaldo Fernandes Gonçalves, prefeito de São Francisco do Brejão, falecido no último dia 5 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz