Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2015

Deputado Vinicius Louro Prestigia os 179 anos da Polícia Militar do Maranhão


O deputado estadual Vinicius Louro (PR), esteve no último sábado (20), na comemoração dos 179 anos da Policia Militar do Maranhão no município de Pedreiras (279 km de São Luís) na sede do 19º Batalhão de Polícia. A solenidade contou com a presença do Comandante Geral da PMMA, Cel. Alves, Major Maurício (Comandante do 19º Batalhão) do ex-deputado Raimundo Louro, Presidente da Câmara, vereador Robson Rios, secretários de governo e autoridades religiosas.

Na comemoração pelo aniversário da PMMA, o deputado Vinicius Louro reafirmou o compromisso de destinar emenda parlamentar para o sistema de video monitoramento para ajudar a combater a violência na cidade e defendeu melhor remuneração para os policiais militares.

“Meu compromisso está mantido, destinarei emenda para o sistema de monitoramento, através das câmaras de vigilância nossos policiais poderão fazer um trabalho de investigação mais eficiente no combate à criminalidade. Diante da presença do Comandante geral quero aqui solicitar um maior efetivo de policiais para Pedreiras e região e na Assembleia Legislativa lutarei sempre por melhores salários para os policiais”, afirmou o deputado Vinicius Louro.

Na solenidade de aniversário, foram homenageados os Policiais Militares pelos serviços realizados em prol da Polícia Militar do Maranhão e da sociedade maranhense com medalhas Brigadeiro Falcão. Para o Comandante do 19º Batalhão de Pedreiras, Major Mauricio, a PM tem feito um bom trabalho, mas que a participação da sociedade civil é imprescindível para o bom trabalho do policial.    


“Pensamos no bem da comunidade e aperfeiçoamos um espaço no âmbito das dependências do quartel do 19ª para realizar a solenidade; vamos também entregar uma sala do COPOM,  pensando no vídeo monitoramento, tudo isso em prol da sociedade. Continuaremos trabalhando, os policiais do Maranhão estão de parabéns, homens que trabalham incansavelmente na defesa dos cidadãos de bem,  homens e mulheres que envergam  essa farda e fazem dela um orgulho”, finalizou o Major.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz