Páginas

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Bacabal: desembargador Guerreiro Júnior lança biometria no dia 15, às 11h


O recadastramento biométrico dos eleitores de Bacabal será oficialmente lançado na próxima segunda-feira, 15 de junho, às 11h, pelo desembargador Guerreiro Júnior, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.

Guerreiro Júnior irá se deslocar de São Luís até Bacabal, seu domicílio eleitoral, para cumprir com seu dever cívico de atender ao chamado da Justiça Eleitoral do município e com este ato estimular que os demais eleitores da cidade procurem o fórum eleitoral para fazerem o mesmo procedimento.

O presidente está sendo aguardado pelos dois juízes eleitorais de Bacabal: Marcelo Moreira (13ª zona eleitoral) e Joscelmo Gomes (66ª), servidores dos cartórios e pela imprensa local. 

Acompanharão o presidente do TRE-MA membros da Corte, o juiz auxiliar Sebastião Bonfim (coordenador-geral da biometria no estado) e assessores.

Para se recadastrarem, os eleitores devem procurar o Fórum Eleitoral munidos de original e cópia de documento oficial com foto e comprovante de residência. No recadastramento, o eleitor tem registrado sua impressão digital, assinatura e foto. O fórum eleitoral de Bacabal funciona de segunda a sexta, das 8h às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz