Páginas

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Vinicius Louro comemora Dia do Trabalhador em Trizidela do Vale


O deputado Vinicius Louro (PR) participou neste 1° de Maio, Dia do Trabalhador, em Trizidela do Vale e anunciou a vinda de mais dois investigadores de polícia, além de mais um escrivão para combater a crescente violência na cidade.


"Parabenizo todos os trabalhadores e trabalhadoras por esse dia especial. Quero anunciar que através do pedido do prefeito Fred Maia, conseguimos mais dois investigadores de polícia e um escrivão para o município e vou destinar 200 mil para o sistema de vídeo monitoramento. Precisamos combater a violência com inteligência", disse o deputado.


Ao lado do prefeito Fred Maia, do ex-deputado estadual Raimundo Louro, vereadores e dos trabalhadores rurais, o parlamentar participou da entrega de 10 açudes completos, bombas de pulverizar, roçadeira motorizada, Kits agrícolas (plantadeira, pá, enxada, par de botas, roçadeira manual), sorteio de sementes de feijão 500kg e venenos agrícolas.


"Agradecemos ao nosso deputado Vinicius Louro por ter nos ajudado a trazer mais dois investigadores de polícia, por sua presença no nosso evento e ao ex-deputado Raimundo Louro que nos prestigia e a todos os trabalhadores rurais de Trizidela do Vale, homens de muito valor que muito contribuem para o crescimento da nossa cidade", declarou o prefeito Fred Maia.


No Dia do Trabalhador em Trizidela do Vale foram oferecidos serviços de beleza, distribuição de brindes e churrasco para os trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz