sexta-feira, 8 de maio de 2015

Prefeita Vete e deputado Zé Inácio homenageiam mães itinguenses


Na manhã dessa sexta-feira (08) a prefeita Vete e a secretária de Assistência Social, Luzia Botelho, homenagearam as mães itinguenses durante uma bela solenidade realizada no Salão do CRAS, onde mais de uma centena de mães compareceram para receber a homenagem. Presente também à solenidade o deputado Zé Inácio, que como grande amigo dessa comunidade, fez questão de se deslocar da capital do estado até Itinga para participar da homenagem às mães itinguenses.

A festa em homenagem às mães já é um evento tradicional na administração da prefeita Vete Botelho e anualmente é organizada com muito carinho pela Secretária de Assistência Social, que faz questão de programar o evento e receber carinhosamente todas as homenageadas, especialmente às mães do Grupo de Convivência da Terceira e Idade, por quem Dona Luzia Botelho tem um carinho especial.


A homenagem teve início com uma Missa em Ação de Graças celebrada pelo padre Edimar Gonçalves, pároco da Igreja Bom Jesus da Lapa, em seguida as mães foram servidas com um delicioso café da manhã e participaram também de sorteio de brindes.

O deputado Zé Inácio disse estar muito feliz pela oportunidade de participar desse importante evento do município e poder homenagear as mães itinguenses. “Para mim é sempre um prazer estar em contato direto com o povo de Itinga, tanto da sede quanto da zona rural, que sempre me recebe com muito carinho” – diz o deputado.
A prefeita Vete falou do carinho que tem por sua comunidade, especialmente pelas mulheres itinguenses, classe importante no desenvolvimento do município. “Nós mulheres somos muito
determinadas na busca do que queremos e Itinga tem sorte de ter a classe feminina à frente de vários cargos importantes, desde o executivo até o legislativo municipal, bem como várias secretarias do município que são lideradas com muita competência pela classe feminina” – diz a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz