Páginas

sexta-feira, 1 de maio de 2015

204 anos de mancipação politica na cidade de Grajaú


A população do município de Grajaú, a 540 km de São Luís, ganhou uma grande festa da prefeitura para comemorar os 204 anos de emancipação política, na última quarta (29).

Acompanhado de vereadores e secretários municipais, o prefeito Júnior de Sousa Otsuka acompanhou toda a programação, que começou com uma missa na Catedral do município, seguida da inauguração dos novos banheiros da Rodoviária, com alto padrão de qualidade, e da Unidade Básica de Saúde Vila Tucum, no bairro de mesmo nome.

“Hoje estamos inaugurando obras com recursos próprios porque não dá pra esperar pelo Governo do Estado nem Governo Federal. Só não fazemos mais porque não podemos fazer mais, pois o recurso é muito pouco”, disse o prefeito, que na ocasião, anunciou a ordem de serviço de mais três obras: o forro da rodoviária, o recapeamento das vias próximas ao terminal e a reforma do açude.

A população também ganhou de presente uma praça novinha, localizada no centro da cidade. O local ganhou o nome de Lourenço Barbosa. No período da tarde, o prefeito Júnior de Sousa Otsuka seguiu para o estádio municipal, onde acompanhou uma partida do campeonato e fez entregas de troféus e medalhas aos atletas da região. No mesmo momento, aconteceu na Câmara Municipal a entrega de títulos a cidadãos grajauenses pelos serviços prestados à cidade.

A noite, autoridades participaram de culto ecumênico na Assembleia de Deus, com a presença do deputado estadual Antônio Pereira e sua esposa. Em seguida, participaram de uma grande festa no centro da cidade, embalados pela Banda Magníficos e o cantor de brega Rai Douglas.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz