quinta-feira, 30 de abril de 2015

"Se a categoria precisar deste Cabo que vos fala, eu vou estar à frente da categoria", diz Cabo Campos.


O deputado Cabo Campos (PP) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (30), para informar da continuação das rodadas de negociações com o governo do Estado, onde será posta em assembleia com a categoria dos militares.  

O parlamentar destacou o avanço nas negociações junto ao governo, negociações essas intermediadas desde o início por duas associações de militares, e pelo próprio parlamentar.  "As negociações estão avançando. É importante citar que das duas Associações que estão negociando, por meu intermédio, elas têm um aval de 14 Associações, sendo um total de 17. Então, elas têm autonomia para conversar. Esse acordo vai, em breve, corrigir propostas  

"Qual é a reclamação vigente? É que foi dado 19,5% para o soldado e apenas 5% para o coronel. Mas o próprio escalonamento vertical, que é palco de todas essas discussões, que é a maior reivindicação da categoria, é a prova de que há uma distorção entre praças e oficiais. Sou contra oficial ganhar bem? Não sou contra, mas é necessário que venha romper essa questão histórica em ter praças e oficiais, restabelecer o ganho dos praças e dos oficiais", afirmou Campos. 

Cabo Campos ainda ratificou em seu discurso que está do lado da categoria militar. "Quero reafirmar que sou o Cabo Campos da Polícia Militar do Maranhão, e estou deputado estadual. Se a categoria precisar deste Cabo que vos fala, eu vou estar à frente da categoria.  Nós cremos que, teremos sim resultados positivos, estamos buscando entendimento, buscando o diálogo, fazendo de tudo para benefício da população. Cremos que sairemos todos vencedores dessa negociação" finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz