quarta-feira, 1 de abril de 2015

Prefeitura distribui 20 toneladas de peixes para a semana santa em Codó e reúne milhares de pessoas no Guarapary


A Prefeitura de Codó distribuiu 20 toneladas de peixes tambaqui às famílias cadastradas em programas sociais para a Semana Santa. A ação aconteceu na manhã desta quarta-feira (1º) nas dependências do Guarapary e logo cedo, ilhares de pessoas já lotavam as imediações do antigo clube de Codó para receber o alimento.

Esta ação tem um valor social muito importante para as famílias codoenses, já que o peixe é prato indispensável nesse período. Por isso, mantendo a tradição municipal, a distribuição, em mais um ano, alcançou um grande número de beneficiados.


Nas primeiras horas da manhã de hoje, como de costume, o prefeito Zito Rolim, na companhia da filha, a Secretária de Assistência Social, Cynthia Rolim e colaboradores da prefeitura, foi até a Secretaria de Infraestrutura onde os peixes ficaram armazenados e, pessoalmente, ajudou a colocá-los nas embalagens e em seguida, partiu para o local de distribuição onde também participou do processo de entrega para as famílias que formaram enormes filas a espera dos peixes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz