Páginas

terça-feira, 7 de abril de 2015

Deputado Zé Inácio acompanha estudantes da Ufma em reunião na SMTT


Na manhã desta terça-feira (07), o deputado Zé Inácio (PT) participou de reunião na Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte - SMTT, com a presença do secretário Canindé Barros e de representantes do Diretório Central dos Estudantes da Universidade Estadual do Maranhão - DCE/UFMA. 

O objetivo da reunião foi discutir a questão do transporte público de São Luís e a audiência pública 
que acontece amanhã, quarta-feira (08), às 16h, no auditório central do Prédio Paulo Freire, na UFMA.


O deputado Zé Inácio ressaltou que a sua presença na SMTT foi contribuir com a resolução desse impasse no transporte público. Destacando ao secretário Canindé Barros que vem pautando esse assunto na Assembleia Legislativa de forma a reforçar a os anseios dos estudantes e a melhoria no transporte público na cidade. “A nossa presença nesta reunião tem como finalidade reforçar a presença do poder público na audiência pública que acontece amanhã na UFMA e também contribuir com a resolução desse gargalo que é o transporte público de São Luís”.

Já o secretário municipal de Trânsito e Transporte Canindé Barros afirmou que está aberto ás discursões principalmente com os estudantes. Canindé também afirmou que até o próximo mês será realizada a licitação do transporte público, o que irá viabilizar melhorias neste setor e diminuição de fraudes.


O coordenador geral do DCE da UFMA Cleydson Moreira destacou que a audiência pública com a presença do deputado Zé Inácio e de representantes do poder público municipal é fundamental para que a sociedade e estudantes universitários possam ser colaboradores na mudança do sistema de transporte da capital.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz