Páginas

terça-feira, 7 de abril de 2015

Deputado Cabo Campos lamenta falecimento do professor Luiz Fernando.


O deputado Cabo Campos (PP), usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (07) para lamentar a morte do professor, Luiz Fernando Arruda de Carvalho. Era professor e não militar, porém esteve sempre presente em ações paredista, como a que aconteceu no ano de 2014.  Foi um grande professor como poucos e que deixou um legadopara família militar", disse Campos.  

Cabo Campos disse ainda que o professor Luiz Fernando era tido por quem o conhecia como um grande profissional e tem certeza que os alunos das instituições de ensino onde lecionava e no meio militar onde lutava pelas melhorias da categoria lamentam o seu falecimento. "Ele comprou as lutas dos militares, dos excedentes, infelizmente complicações nos ruins, fígado, o levou a óbito. Porém  o seu legado foi deixado aqui nessa terra, onde por longos anos iremos nos lembrar daquilo que fez, finalizou o deputado. 

O professor Luiz Fernando, faleceu por complicações em sua cirurgia, onde estava  internado em estado grave na cidade de Teresina. O velório está marcado para acontecer na residência  de seu pai, no Cruzeiro do Anil, próximo da garagem da empresa Guanabara.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz