quinta-feira, 30 de abril de 2015

Comissão de Obras define datas de visitas a Timon e Barra do Corda


A Comissão de Obras e Orçamento da Assembleia Legislativa definiu, na reunião desta quinta-feira (30), as datas das visitas a Timon e Barra do Corda, para vistoriar projetos que paralisaram ou nunca saíram do papel. A reunião foi conduzida pelo presidente Vinícius Louro (PP), com a participação de Rigo Teles (PV), Levi Pontes (SD) e Wellington do Curso (PPS).

Vinícius Louro contou que a primeira visita será a Timon, nos dias 7 e 8 deste mês, por solicitação do deputado Rafael Leitoa (PDT). A visita a Barra do Corda será nos dias 28 e 29, também deste mês, a pedido de Rigo Teles.

Em Timon, os deputados vão visitar, por exemplo, o Décimo Primeiro Batalhão, o presídio, o Hospital Alarico Pacheco e o CRAS/CRES. Em Timon, de acordo com Rigo Teles, serão visitadas obras conveniadas com o Governo do Estado, nos anos de 2013/14, principalmente nas áreas de saúde e infraestrutura.

BR-135

Foi aprovado também requerimento do deputado Eduardo Braide (PMN), pedindo a criação de uma comissão de parlamentes para visitar as obras paralisadas de duplicação da BR-135, em Bacabeira. Braide solicitou que a visita seja definida quando for acertada com o superintendente do DNIT, a data para ele acompanhar a comissão.

A Comissão de Obras decidiu ainda enviar requerimentos aos deputados federais maranhenses, pedindo providências junto ao Governo Federal, para que as obras na duplicação sejam retomadas. Outro requerimento que passou é de autoria de Vinícius Louro, pedindo que seja feita operação de tapa-buraco em outros dois trechos da BR-135, Presidente Dutra/Peritoró e Alto Alegre/São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz