Páginas

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Ana do Gás homenageia Coroatá e parabeniza Corpo de Bombeiros pela LOB


Na última sessão desta semana na Assembleia Legislativa, a deputada Ana do Gás (PRB) rendeu homenagens à cidade de Coroatá, que comemorou na última quarta-feira, 95 anos de emancipação política. "Não poderia deixar de homenagear esta linda cidade e seu povo ordeiro, que me acolheu tão bem na caminhada rumo a esta Casa e que só tenho a agradecer", declarou a parlamentar.

Durante a sessão, a deputada, juntamente com os demais parlamentares, interromperam os trabalhos para comemorarem a aprovação do Projeto de Lei de Organização Básica (LOB) do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), enviado à Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (8), pelo secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, e o secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela, colocado em votação em caráter de urgência a pedido do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT).

Após a aprovação do LOB, os militares que acompanhavam a votação entoaram o hino da corporação, capitaneados pelo deputado Cabo Campos. "Fico feliz em participar de um momento tão especial para esta corporação, que está conseguindo realizar um sonho de mais de 20 anos", destacou a deputada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz