Páginas

quinta-feira, 12 de março de 2015

Zé Inácio cobra recuperação da malha viária no trecho entre Sítio Novo e Santana


O deputado estadual Zé Inácio (PT) cobra do governo do Estado a recuperação da malha asfáltica na MA 280 que liga o município de Sítio Novo à BR 226 /Posto Santana.

Buraco, lama, matagal, falta de sinalização e acostamentos.  Essa é a atual situação da MA 280, entre Sítio Novo e Posto Santana. A falta de infraestrutura compromete a segurança dos motoristas que trafegam diariamente a rodovia.

Zé Inácio afirma que a recuperação resultará na melhoria da mobilidade entre os municípios de Sítio Novo, Imperatriz, Montes Altos, Amarante e Grajau, além de facilitar o escoamento de produtos para os estados do Ceará, Pará, Rio Grande do Norte, Alagoas e Piauí através da BR 226.

“A MA 280 está em situação crítica, cheia de buracos, matagal e falta de sinalização. Os riscos de acidentes e de assaltos aumentaram de forma considerável em uma das rodovias estadual mais movimentada da região Tocantina”, afirmou o deputado.

São apenas 20 quilômetros para serem recuperados pela Secretaria de Infra Estrutura (SINFRA). “Vale destacar que a presente proposição é de extrema urgência para sanar a precariedade da mobilidade nos vários municípios e povoados da região”, destaca o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz