Páginas

sexta-feira, 6 de março de 2015

Vinicius Louro participa do lançamento do "Mutirão Mais IDH"


O deputado estadual Vinicius Louro (PR) e Raimundo Louro estiveram na manhã desta sexta feira (06), na Passarela do Samba, Anel Viário, em São Luís, para o lançamento do “Mutirão Mais IDH” do governo Estado.

Flávio Dino apresentou os caminhões da Casa da Cidadania que estarão presentes em 9 dos 30 municípios contemplados no Projeto já na próxima segunda-feira (09). O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho, deputados estaduais estiveram presentes no início do mutirão, além de secretários de governo.

As dez secretarias e órgãos que compõem o Comitê Gestor do Plano Mais IDH organizaram a oferta de serviços que vão compor o “Mutirão Mais IDH”. Além das ações iniciais, o governo prevê que, até o fim do ano, programas como o “Escola Digna” para superação de escolas de taipa ou de palha, “Força Estadual de Saúde”, que reforçará a atenção básica e o “Programa de Compras Governamentais” que reforçará a renda nos municípios nos quais o programas foram implantados. Na ocasião, o governador assinou também Ordem de Serviço do Projeto Executivo da ponte Central-Bequimão.

“O mutirão trará ações de cidadania e possibilitará a comunidade exercer os direitos civis e sociais que permitirão uma melhor qualidade de vida a todos os maranhenses, se estendendo aos serviços de Saúde básica”, afirmou o governador.

Para o deputado Vinicius Louro, o governador Flávio Dino em apenas três meses de gestão mostra toda a sua preocupação com a qualidade de vida do povo. “Parabenizo ao governador Flávio Dino pela nobre iniciativa e preocupação com o povo do Maranhão. Não tenho dúvidas que iniciativas como essa do Governo do Estado servirão para que, com a cooperação de todos, possamos diminuir o alarmante IDH do nosso Estado.”, ressaltou o deputado Vinicius Louro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz