Páginas

sexta-feira, 6 de março de 2015

Valéria Macedo preside Sessão Solene em homenagem às mulheres


A Sessão Solene em homenagem ao Dia da Conquista do Voto Feminino no Brasil, requerida pela deputada Valéria Macedo (PDT), foi realizada nesta sexta-feira (6), pela manhã, na Assembleia Legislativa, com o objetivo de chamar a atenção da sociedade para debater questões relacionadas às mulheres. Foi um momento também em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.

Com plenário lotado, deputadas, deputados, autoridades civis, funcionárias públicas, trabalhadores de diversas categorias, representantes de entidades e associações, prestigiaram o evento que foi presidido pela deputada Valéria. Nos discursos, todos proferidos por mulheres, foi destacado a força feminina e todas agradeceram o convite.

De forma enfática, Valéria Macedo, destacou a importância da desobstrução dos caminhos rumo ao Poder. “Precisamos trabalhar duas estratégias. Continuar lutando por Políticas Públicas que possam trazer mais bem-estar para as mulheres e, além disso, ter um papel ativo da condição de agente de transformação das muitas desigualdades de gêneros que persistem na sociedade brasileira e maranhense”, afirmou Valéria.

A solenidade teve como discurso final a fala da secretária adjunta de Estado da Mulher, Susan Lucena, que usou a tribuna para discorrer sobre os avanços alcançados pelas mulheres, os desafios além de destacar a força e coragem da mulher como profissional, mãe e dona de casa.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz