Páginas

quinta-feira, 12 de março de 2015

Rigo Teles comemora sucesso na cirurgia do presidente Humberto Coutinho


O deputado Rigo Teles (PV) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (12), para destacar e agradecer a Deus pelo grande sucesso do tratamento de saúde do presidente do poder Legislativo Estadual, deputado Humberto Coutinho (PDT).

O parlamentar disse que recebeu informações sobre o estado de saúde do presidente depois de contato com a presidente do Gedema, Cleide Coutinho, e com o diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa, Carlos Alberto.  

A esposa do presidente e o diretor de Comunicação informaram ainda que, devido ao sucesso da cirurgia, o presidente deve estar de volta à Asembleia Legislativa até o dia 25 deste mês. No momento Humberto Coutinho se recupera da cirurgia.  

Coutinho foi submetido à cirurgia de reconstrução do trânsito intestinal nesta quarta-feira (11), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A cirurgia foi realizada pelo renomado coloproctologista Marcelo Overbach e sua equipe.

Ainda na tribuna, o deputado Rigo Teles registrou que o procedimento cirúrgico realizado no presidente foi feito por meio de videolaparoscopia, durante duas horas e 50 minutos, e foi um verdadeiro sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz