Páginas

terça-feira, 3 de março de 2015

Parceria entre Município e Estado implantará equipamentos de esporte e lazer em comunidades


A tratativa entre as esferas aconteceu durante agenda positiva na ultima sexta-feira, 27/02, com o secretário de Estado de Esportes e Lazer, Márcio Jardim, e o representante da Comissão de Regularização Fundiária, Carlito Reis, a secretária de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Rosany Aranha, e o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Fernando Muniz.
Entre as políticas a serem aplicadas no município de Paço do Lumiar está a implantação de equipamentos esportivos nas comunidades consideradas áreas de conflito e a conclusão das obras da Praça da Juventude, no Maiobão.
De acordo com o titular da Sedel, Marcio Jardim, o município de Paço do Lumiar receberá todo o apoio necessário para a promoção e fortalecimento da prática do esporte e lazer. “Entre as ações para o município, está a entregar a Praça da Juventude e a reimplantação do projeto de lazer nas comunidades”, afirmou.
Para a secretária de Agricultura, Rosany Aranha, os espaços de lazer nas áreas em processo de regularização virão para suprir uma demanda social. Entretanto, o secretário de Cultura e Esporte, do município ressaltou que os equipamentos privilegiarão os espaços promovendo a recreação dos luminenses.
Providências – A Sedel iniciará junto à Secretaria de Estado da Infraestrutura (SINFRA), um levantamento das reais condições estruturais e dos convênios das quatro Praças da Juventude para dar continuidade às obras. Além disso, serão providenciadas melhorias nos campos de futebol das comunidades, com a terraplanagem, restabelecimento da iluminação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz