Páginas

segunda-feira, 2 de março de 2015

Nina Melo parabeniza presidente pela comemoração de 180 anos da AL


A deputada Nina Melo (PMDB), em pronunciamento feito na sessão desta segunda-feira (02), parabenizou o presidente Humberto Coutinho (PDT), pela iniciativa de comemorar os 180 anos da Assembleia Legislativa do Maranhão e, também, registrou indicação de sua autoria solicitando ao governador Flávio Dino a instalação de duas regionais no interior do Estado, sendo uma em Colinas e, a outra, em Governador Nunes Freire. 

Nina Melo ressaltou que a comemoração ao Legislativo estadual é uma maneira de enaltecer e fortificar o Poder Legislativo e a todos os deputados. “O Poder Legislativo é o mais belo dos poderes. Nós, deputados e deputadas, formamos um grupo seleto de cidadãos que se comprometeram em cuidar das pessoas. Eu me sinto honrada em estar aqui hoje nesta tribuna como deputada eleita”, afirmou Nina Melo.  Ela ressaltou o seu compromisso de lealdade e dedicação para que, junto com os seus pares, possa fazer um Maranhão melhor e mais justo.

REGIONAIS

A iniciativa do governo estadual em criar as regionais tem como principal objetivo extinguir a pobreza extrema, melhorando, consequentemente, a qualidade de vida das pessoas.

Nesse sentido, Nina Melo solicitou ao governo do Estado a instalação de duas regionais, sendo uma em Alpercata, com sede em Colinas, cidade que possui cerca de 40 mil habitantes à beira da BR-135 e que compreende 8 municípios (Jatobá, Fortuna, Mirador, Sucupira do Norte, Passagem Franca e Lagoa do Mato). “É a maneira que o governo tem de estender a sua mão a quem precisa. Essa região é banhada pela caixa d’água do Maranhão, o Rio Itapecuru e, também, pelo Rio Alpercatas”, frisou Nina Melo.

A segunda regional será a de Governador Nunes Freire, cidade que tem vocação pelo comércio da pesca e a outras culturas. “Solicito que o governo do Estado se faça mais presente implantando essas duas regionais. Eu quero aproveitar para fazer justiça ao autor desses dois projetos, o deputado Arnaldo Melo”, destacou a deputada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz