Páginas

terça-feira, 10 de março de 2015

MISSA E CAFÉ COMUNITÁRIO EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER EM PARAIBANO


Com Santa Missa na Igreja Matriz e café comunitário patrocinado pela Prefeitura Municipal foi comemorado na manhã de ontem, 8 de março, o Dia Internacional da Mulher na Cidade de Paraibano.

Linda programação religiosa celebrada pelo Padre Irã Brito na Igreja de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro com participação expressivamente feminina, onde houveram cânticos, mensagens e lembranças dedicadas às mulheres presentes.

A Prefeita Aparecida Furtado, a Vice-Prefeita Rejany Gomes,Secretárias municipais, profissionais femininas de diversas áreas, senhoras de todas as comunidades da zona urbana e também da zona rural compareceram ao evento.

Da parte da Prefeitura, nas lembranças ,havia a seguinte mensagem: A mulher é uma obra de Deus. Obra do Universo. Obra Divina. Nada é mais bela, nada é mais sensata e bondosa. As mulheres tem o poder de abrir sorrisos, com sua doçura. Fazendo o dia mais belo por onde passam... soltam o perfume do amor. Todas elas com sua beleza única. Parabéns mulheres!”



Um farto café comunitário elembranças ( flores ornamentais e sabonetes enfeitadose com mensagens anexadas) ofertados pela Prefeitura finalizou a programação da manhã deste 8 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz