Páginas

quarta-feira, 4 de março de 2015

Governador destaca apoio do legislativo a projetos de desenvolvimento

O governador Flávio Dino, durante solenidade em comemoração aos 180 anos da Assembléia Legislativa (AL) do Estado do Maranhão, ocorrida na manhã desta quarta-feira (04), destacou a importância do apoio da Casa para as ações promovidas pelo Estado para o desenvolvimento do Maranhão. Como exemplo, o governador citou a convocação dos aprovados como excedentes na primeira fase do concurso público de soldado de Polícia Militar e soldado Bombeiro Militar para o teste de aptidão física.
“A convocação dos excedentes só foi possível com o apoio da Assembleia, assim como aumentar o salário dos servidores públicos e professores e também a rápida instituição do programa ‘CNH Jovem’. A Assembleia transforma a vida das pessoas, por isso me faço presente nesta importante solenidade e saúdo todos os deputados”, declarou Flávio Dino.
O deputado Othelino Neto (PCdoB) considerou a presença do governador fundamental para reforçar a relação harmônica entre governo do Estado e Assembléia. “O legislativo tem se mostrado muito sensível aos projetos do governador, uma prova que o parlamento compreende que este é momento novo para o Maranhão”, disse.
Rogério Cafeteira (PSC), líder do governo na AL, parabenizou o trabalho dos deputados e ressaltou a sensibilização do parlamento em aprovar os projetos do governo. “O Poder Legislativo exerce funções primordiais para o estabelecimento de uma sociedade, que é representar a população, legislar e fiscalizar a aplicação de recursos públicos. No que diz respeito à aprovação dos projetos, a casa como um todo, considerando até a oposição, entende a urgência de melhorias para o estado e se preocupa em garantir o bem da população”, comentou.
Ao final de seu discurso, o governador Flávio Dino agradeceu os deputados por ajudar a enfrentar os problemas sociais e homenageou as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher. “Todo dia enfrentamos muitos desafios para obter um pleno desenvolvimento do estado, mas se não ocorrerem estes desafios, não há luta e nem alcançaremos resultados exitosos. Não podemos é desanimar. Deixo aqui também as minhas saudações às mulheres que lutam neste parlamento e acumulam outras jornadas, como de mãe e esposa”, finalizou o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz