sexta-feira, 6 de março de 2015

Glalbert Cutrim comemora construção de ponte sobre o Rio Pericumã


O deputado estadual Glalbert Cutrim (PRB) comemorou, nesta sexta-feira (06), o anúncio, feito pelo governo do estado, da elaboração do projeto de engenharia para construção, ainda este ano, de uma ponte sobre o Rio Pericumã, interligando os municípios de Central do Maranhão e Bequimão.

A ordem de serviço autorizando o início do trabalho foi assinada no período da manhã, pelo governador Flávio Dino (PC do B), durante o lançamento do “Mutirão Mais IDH”, solenidade a qual o parlamentar participou.

A construção da ponte foi solicitada por Glalbert ainda durante a campanha eleitoral, em 2014, e já no início deste ano durante reunião com o próprio governador.

“Estou extremamente satisfeito com a notícia e, em especial, feliz pelos milhares de maranhenses, moradores dos municípios da região do Litoral Ocidental, que serão beneficiados com esta importante obra”, afirmou Cutrim.

Glalbert Cutrim foi um dos deputados mais votados do Litoral Ocidental do Maranhão e, ainda em 2014, assumiu o compromisso de trabalhar, junto ao governo, no sentido de que o projeto de construção da ponte se tornasse uma realidade.

Além de Bequimão e Central do Maranhão, a obra beneficiará moradores de várias outras cidades, dentre elas Apicum Açu, Mirinizal, Bacuri, Cururupu, Guimarães, Serrano, Cururupu e Porto Rico.

A ponte diminuirá em até 100 quilômetros a distância destes municípios até o Terminal do Cujupe, facilitando o deslocamento das populações destas cidades e dando maior agilidade ao processo de escoamento da produção local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz