Páginas

domingo, 8 de março de 2015

Gil Cutrim segue vistoriando obras em Ribamar

O prefeito Gil Cutrim vistoriou, neste sábado (07), obras nos setores da saúde, educação e infraestrutura que estão sendo executadas por sua administração em regiões do município de São José de Ribamar e que serão entregues à população em breve.
No Miritiua, localizado na região limítrofe com a capital São Luís, Cutrim, acompanhado de vereadores e várias outras lideranças políticas e comunitárias da cidade, verificou o andamento da construção da nova Unidade Básica de Saúde do bairro.
A UBS possuirá cinco consultórios, atendimento odontológico e será dotada de toda a infraestrutura necessária para ampliar a oferta de serviços nesta área de São José de Ribamar. Ela substituirá uma antiga que já funciona há vários anos.
Na Matinha, bairro situado na chamada região semiurbana, o prefeito vistoriou a obra de construção de uma Creche Municipal, que está sendo custeada com recursos federais, com contrapartida do município, e que terá capacidade para atender cerca de 240 crianças, com idade variando entre quatro meses a cinco anos. A obra faz parte de um amplo conjunto de ações na área da educação que prevê, ainda, a implantação de novas Creches Municipais em outras localidades, tais como Nova Aurora, Miritiua, São José dos Índios e Novo Cohatrac, por exemplo.
gilobras1No bairro Moropóia, na sede da cidade, Gil Cutrim acompanhou a obra de perfuração de um novo poço, de um total de 29 que serão implantados, ainda neste primeiro semestre, objetivando ampliar a oferta de água de qualidade em vários bairros da cidade.
“O prefeito Gil está de parabéns por esse conjunto de importantes obras que estão sendo executadas em vários setores da cidade. O povo está ao seu lado e continuará apoiando essas iniciativas”, avaliou o motorista Ivaldo Queiroz, morador da sede, que participou da visita à obra de perfuração do novo poço.
Gil Cutrim agradeceu o apoio dos populares e garantiu que o trabalho em São José de Ribamar, apesar das dificuldades financeiras pelas quais passam todas as cidades brasileiras, continuará firme e ganhando, a cada dia, ritmo mais acelerado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz