Páginas

terça-feira, 3 de março de 2015

Francisca Primo cobra elucidação do assassinato do secretário de Bom Jesus


A deputada Francisca Primo (PT) apresentou, na sessão desta terça-feira (3), requerimento de pesar pelo trágico homicídio do professor Luís Costa, secretário de Meio Ambiente do município de Bom Jesus das Selvas.

Francisca Primo, que cobrou do secretário de Segurança Pública, Jeferson Portela, mais agilidade nas investigações do assassinato, disse que até o momento a política não tem nenhuma pista de quem cometeu aquele crime. Após dois dias de desaparecimento, o corpo do secretário foi encontrado no interior de sua residência com várias perfurações de faca e sinais de tortura.

Luís Costa exerceu o cargo de vereador por dois mandatos: de 1997-2000 e de 2004-2008; foi presidente da Câmara Municipal de Bom Jesus das Selvas e, atualmente, exercia o cago de secretário de Meio Ambiente, daquele município.  Ele também teve relevante serviço prestado à população como professor.

“Quero expressar meus sentimentos ao companheiro e amigo que tive o prazer de conhecer e que muito contribuiu para o desenvolvimento do município”, frisou Francisca Primo.

A parlamentar solicitou também do secretário Jeferson Portela equipamentos para a delegacia de Bom Jesus das Selvas que, apesar de ter sido inaugurada em dezembro de 2014, encontra-se fechada.  Além disso, pediu ao governador Flávio Dino (PCdoB) que seja destinado um delegado de carreira, bem como o aumento do efetivo policial daquele município que, segundo a deputada, vive em constante insegurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz