Páginas

quarta-feira, 4 de março de 2015

Eliziane assume vaga de titular na Comissão do Consumidor e de Segurança


A deputada federal Eliziane Gama (PPS-MA) assumiu nesta quarta-feira, dia 04 de março a vaga de titular em duas importantes comissões da Câmara dos Deputados.
Eliziane Gama integra a partir de agora a Comissão de Defesa do Consumidor e a Comissão de Segurança Pública.

Com ampla participação e experiência em comissões ordinárias e CPIs na Assembleia Legislativa do Maranhão, a parlamentar reafirmou que continuará o trabalho com mesmo compromisso na Câmara Federal e atuando de forma intensa em defesa dos brasileiros.

“Nosso trabalho será em defesa dos direitos do consumidor focado no consumo dos serviços públicos no Brasil. Na Comissão de Segurança estaremos atentos e acompanharemos temas polêmicos como a redução da maioridade penal, o desarmamento e acima de tudo voltados para a segurança do cidadão brasileiro”, destacou Eliziane Gama.

Nesta quarta-feira (04) houve a instalação das duas comissões e realizada a eleição para presidência. A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado elegeu, por unanimidade, o deputado José Priante (PMDB-PA) como presidente. Já a Comissão de Defesa do Consumidor elegeu como presidente o deputado Eli Correa Filho (DEM-SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz