Páginas

quarta-feira, 4 de março de 2015

Deputados participam de evento do Programa Mais Médicos na UFMA


O deputado estadual Vinicius Louro (PR), acompanhado do presidente da acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT) e dos deputados Cabo Campos (PP), Levi Pontes (SD) e Antônio Pereira (DEM) deram boas vindas aos profissionais do Programa Mais Médicos que se apresentaram na noite desta terça-feira (3), no auditório central da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Campus Bacanga em São Luís.

“É um momento importante para a todos os profissionais da saúde que aqui chegam para somar e garantir o melhor atendimento para os maranhenses” declarou o deputado.

Na solenidade estiveram presentes várias autoridades e secretários de governo. Entre eles, o ministro da saúde Arthur Choro, o governador Flávio Dino (PCdoB), o prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PTC), o reitor da UFMA Natalino Salgado Filho e o secretário de Estado da Saúde Marcos Peixoto.

Ao todo, dez médicos foram selecionados para atuar em São Luís. Destes, oito têm formação no Maranhão. Os outros dois são da Bahia (BA) e Rio de Janeiro (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz