Páginas

terça-feira, 10 de março de 2015

Deputado Vinicius Louro usa tribuna para citar o legado de trabalho e as indicações do ex-deputado Raimundo Louro


O deputado estadual Vinicius Louro (PR), usou a tribuna da Assembleia Legislativa, para enaltecer o legado de trabalho do ex-deputado estadual Raimundo Louro e leu uma por uma as indicações feitas pelo seu antecessor em quatro de mandatos dedicados ao povo da região do Médio Mearim.

Entre as indicações do ex-deputado estadual Raimundo Louro estão: Indicação 003/2011; Solicitando a conclusão da estrada que liga os municípios de Pedreiras e Joselândia.

Indicação 096/11: Desenvolvimento e implantação da UFEMME (Universidade Federal do Médio Mearim para o município de Pedreiras)

Indicação 096/2011: Solicitação e criação de um Viva Cidadão para a cidade de Pedreiras.  A unidade do Viva foi entregue em outubro de 2013.

Para o deputado Vinicius Louro as indicações e solicitações do ex- deputado Raimundo Louro que estão em andamento terão continuidade em seu mandato.

“Nosso mandato será de continuação e expansão, todas as indicações feitas pelo deputado Raimundo Louro levarei ao governo do Estado, por que elas representam a necessidade da população”, afirmou o deputado Vinicius Louro.

A lista completa das indicações do ex-deputado Raimundo Louro está no site www.raimundolouro.com.br


Valtervi Passos - Ascom


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz