Páginas

quinta-feira, 12 de março de 2015

Comissão de Obras define agenda de fiscalizações no Estado do Maranhão


O presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa, deputado Vinicius Louro (PR) e os membros, deputados Cabo Campos (PP) e Rafael Leitoa (PDT), se reuniram para definir agendamento da fiscalização das obras públicas em todo o Estado do Maranhão.

Vinicius Louro disse que um cronograma de trabalho já foi feito pela Comissão, e que a fiscalização começará pelas obras de pavimentação asfáltica. “Há muitas obras para serem fiscalizadas no Maranhão de todas as ordens, nosso trabalho é fiscalizar e garantir que obra seja entregue a população”, ressaltou o deputado Vinicius Louro.

VISITA TÉCNICA

A Comissão realizou, dia 27 de fevereiro, uma visita técnica ao prédio do Centro de Capacitação Tecnológica do Maranhão (CETECMA), no município de Timon, com o pró-reitor de planejamento e gestão do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia (IEMA), Ebenézer de Almeida Araújo.

Na reunião, o deputado Rafael Leitoa relatou que as obras no Instituto estavam paradas há mais de seismeses. Por isso, o parlamentar protocolou requerimento solicitando a conclusão em até 150 dias. “Fizemos o requerimento 046/2015 pedindo o imediato retorno das obras, vamos aguardar os 150 dias para a conclusão, a partir da data da visita. O polo do IEMA vai ofertar cursos técnicos e superiores de acordo com a demanda da comunidade. Serão realizadas audiências públicas com a população para saber quais cursos ela deseja que sejam ofertados pelo Instituto. Vamos reunir esforços para que essa obra fique pronta e contribua para a profissionalização dos timonenses”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz