Páginas

terça-feira, 3 de março de 2015

Cabo Campos recebe visita de excedentes do concurso da Policia Militar


O deputado Cabo Campos recebeu, nesta segunda-feira (02), uma comissão de excedentes do concurso da Polícia Militar do Maranhão. Durante a visita, os candidatos agradeceram o apoio dado pelo parlamentar em todo processo que, segundo eles, se tornou fundamental para as convocações.

Auria Amorim, uma das integrantes da comissão, afirmou que a atitude do deputado foi vital para o estabelecimento da chamada dos excedentes junto ao governo. “O deputado Cabo Campos foi peça fundamental, para concretização da nossa chamada para essa nova etapa do concurso. Não foi fácil, muitos obstáculos tivemos que superar, porém conseguimos e com o apoio do nosso amigo Campos obtivemos sucesso nessa caminhada. Gostaria de reafirmar meu agradecimento, por toda sua luta pela classe dos militares, sem dúvida o considero o deputado dos militares”, agradeceu.

Antes, na tribuna da Assembleia Legislativa durante a sessão plenária desta segunda-feira (3), o parlamentar parabenizou os excedentes aprovados no concurso da Policia Militar e lembrou o longo e difícil caminho percorrido pelos jovens.

“É impossível não lembrar a primeira reunião realizada no salão da minha esposa onde estes jovens destemidos me convocaram para fazer parte desta luta. Depois de muitas reuniões com secretariados, representantes da OAB, procuradores, Comando das PM e CBM, pegando sol na cabeça nas manifestações de rua, agora chega o momento do sonho se tornar realidade. Estou feliz por fazer parte desta história”, disse Campos.

PRÓXIMA ETAPA

A fase do teste de aptidão física (TAF) será realizada em São Luís, no período de 23 a 29 de março, no Núcleo de Esportes da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Campus do Bacanga.  O objetivo do teste de aptidão física é aferir a capacidade do candidato de suportar, física e organicamente, as exigências das atribuições do cargo. 

A divulgação do resultado do TAF, convocação para o teste psicotécnico, convocação para os exames médico e odontológico, convocação para entrega do formulário e entrega dos documentos da Investigação Social Documental será feita no dia 31 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz