Páginas

sexta-feira, 6 de março de 2015

Cabo Campos acompanha o governador Flávio Dino no lançamento de projetos.


Na manhã desta sexta-feira (06), o deputado estadual Cabo Campos (PP) esteve na Passarela do Samba, no Anel Viário, para o lançamento do “Mutirão Mais IDH” e a assinatura da ordem de serviço para a construção da ponte Central-Bequimão. 

O governador Flávio Dino lançou o projeto “Mutirão Mais IDH”, com a saída simbólica dos veículos no Anel Viário, com nove caminhões equipados para oferta de serviços de documentação,e outras ações. Os veículos percorrerão os municípios maranhenses com baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH).

Os projetos lançados pelo governador são ações de desenvolvimento e inclusão, medidas essas defendidas semanalmente pelo deputado Cabo Campos. Para o parlamentar, essas medidas vão ao encontro dos anseios da população. “A gestão do governador Flávio Dino alcançou, nesses três meses de trabalho, resultados muito positivos. Ações com foco e incentivo à participação popular, além de avanço em áreas de extrema importância, como a de Segurança, a qual foi contemplada logo no primeiro mês, quando anunciou a chamada de mil policiais”, ressaltou Cabo Campos.

A construção da ponte sobre o Rio Pericumã diminuirá em até 100 quilômetros a distância destes municípios até o Terminal do Cujupe, facilitando o deslocamento das populações destas cidades e dando maior agilidade ao processo de escoamento da produção local. “Essa ordem de serviço para a construção da ponte me alegra muito. Uma obra na qual milhares de maranhenses serão beneficiados. Estive semana passada naquela localidade e reafirmei nossos esforços para a construção dessa obra, afirmou Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz