Páginas

quarta-feira, 11 de março de 2015

Antônio Pereira pede que Flávio Dino acabe com falta d'água em Buriticupu


O deputado Antônio Pereira (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia, nesta quarta-feira (11), para pedir que o governador Flávio Dino (PC do B) mande resolver, com urgência, os problemas da falta d’água enfrentados por milhares de pessoas de Buriticupu, um dos municípios mais importantes da Região do Pindaré.    
Durante a reunião com o diretor-presidente da Caema, Davi Telles, o democrata também pediu a solução do problema e mostrou que no governo passado foi feita licitação e contrato, para perfurar sete poços artesianos em Buriticupu, com recursos do empréstimo do BNDES, aprovados na Assembleia em 2014.  
Antonio Pereira lamentou que apesar do processo de licitação ter seguido todos os  trâmites legais,  até o momento nenhum poço foi perfurado em Buriticupu.
“Hoje existe uma máquina no município aguardando apenas autorização da Caema para perfurar um dos poços artesianos já licitados e contratados”, revelou.       
A LUTA CONTINUA
Em nome do prefeito Zé Gomes e da população, Antônio Pereira pediu a sensibilidade do governador Flávio Dino e do diretor-presidente da Caema, Davi Telles, para resolver, imediatamente, o problema da falta d’água em Buriticupu, que também afeta a população da maioria dos municípios do Estado do Maranhão.    
Na oportunidade, o deputado prometeu continuar lutando na Assembleia Legislativa e em todas as esferas de poder, para atender os pleitos da população do município de Buriticupu, cobrados por meio do prefeito Zé Gomes, vereadores, lideranças políticas e da população que precisa das ações do poder público.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz