Páginas

terça-feira, 3 de março de 2015

Ana do Gás é eleita presidente da Comissão de Meio Ambiente da Assembleia


Já foram definidos todos os membros titulares e suplentes que irão atuar nas Comissões Permanentes da Assembleia Legislativa do Maranhão durante o quadriênio 2015/2018. A deputada Ana do Gás (PRB) assumiu a presidência da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

Para Ana do Gás o momento é de unir forças junto aos órgãos e a população para concretizar as ações em prol do meio ambiente e sua valorização. “Trabalhar em benefício das regiões e nas ações de valorização será nosso papel à frente da comissão. Além disso, é preciso fazer o povo acreditar na importância que o meio ambiente tem para o desenvolvimento do estado”, destacou.

Os parlamentares Adriano Sarney (PV), Léo Cunha (PSC), Edson Araújo (PSL), Wellington do Curso (PPS), Fernando Furtado (PCdoB) e Rafael Leitoa (PDT) são titulares da Comissão de Meio Ambiente. Como suplentes estão os deputados Sérgio Frota (PSDB), Zé Inácio (PT), Fábio Macedo (PDT), Cabo Campos (PP), Sousa Neto (PTN), Rigo Teles (PV) e Ricardo Rios (PEN).

As Comissões Permanentes tem o papel de avaliar os projetos que são enviados ao Plenário e discutir as ações nas diversas áreas do Estado. Além da presidência da Comissão de Meio Ambiente, a deputada Ana do Gás é titular da Comissão de Ética e suplente das Comissões de Constituição, Justiça e Cidadania e de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz