Páginas

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

ZÉ INÁCIO E VETE JANTAM COM O GOVERNADOR



a noite da última segunda-feira (02) o deputado Zé Inácio e a prefeita Vete Botelho participaram de um jantar com o governador Flávio Dino.
O evento aconteceu no Espaço Class, na Capital do estado, onde o governador do Maranhão recebeu os deputados estaduais e convidados especiais para um jantar de confraternização.
Grande anfitrião, Flávio Dino deu especial atenção a todos os convidados e aproveitou a oportunidade para conversar com a prefeita Vete e parabenizar-lhe pelo trabalho que vem realizando no município de Itinga nos últimos seis anos.
Em conversa com o governador a prefeita falou sobre o seu projeto de isenção de impostos para a implantação de indústrias no município, bem como sobre a instalação do Sítio Barreiras, um projeto de fruticultura instalado recentemente no Distrito de Cajuapara e que deverá em breve proporcionar muitos empregos para o município. 
O governador disse ser conhecedor da fertilidade do solo itinguense, demonstrou interesse em conhecer mais sobre o projeto de fruticultura aqui instalado e adiantou que pretende investir no desenvolvimento da agricultura em todo o estado do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz