Páginas

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Wellington retorna a Cantanhede para agradecer a votação recebida


O deputado Wellington do Curso (PPS) retornou ao município Cantanhede, neste domingo (22), para agradecer à população a votação alcançada nas eleições.

A ida a Cantanhede faz parte da agenda de viagens que o deputado Wellington pretende realizar a todas as cidades que o levaram ao parlamento, além de concluir os levantamentos das principais necessidades dos municípios maranhenses a fim de dar continuidade aos projetos que já estão sendo elaborados.

Nos primeiros 20 dias de atuação parlamentar, Wellington já apresentou 23 proposições na Assembleia Legislativa, sendo três Projetos de Lei, um Requerimento e três Indicações.

Em Cantanhede, o deputado retornou à casa de dona Diná, uma  "quebradeira de coco com orgulho", que mora no povoado Mata, a 15 km da sede do município. Dona Diná não acreditava que, após eleito, Wellington retornaria aos locais, muito menos para agradecer, prática que, segundo ela, não é muito comum entre os políticos.

"Estou voltando a percorrer as cidades e locais que visitei durante a campanha e após as eleições, desta vez, como deputado estadual, não só para cumprir agenda política, mas, acima de tudo, para agradecer ao carinho e aos votos conquistados nessas cidades, que se somaram aos 22.896 votos conscientes que me levaram à Assembleia Legislativa”, informou Wellington.

O deputado afirmou que foram três meses conhecendo e acompanhando de perto a realidade de cada maranhense, fazendo uma  campanha limpa e conquistando as pessoas pela verdade das propostas apresentadas e pelo amor ao Maranhão.

Ele destacou, ainda, que por amor ao Maranhão e à educação sente-se com o dever de devolver ao povo maranhense o sonho de uma política renovada e limpa, ressaltando que irá honrar cada voto recebido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz