Páginas

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Roberto Rocha reúne classe política, após posse no Senado


O senador Roberto Rocha (PSB) reuniu a classe política do Maranhão, imprensa, familiares e amigos em concorrido jantar, no Praia Mar Hotel, em São Luís, na noite de sábado (07), para comemorar a posse no Senado, no início deste mês. Ele reiterou que o Maranhão agora verá o que um senador pode fazer pelo seu Estado e disse que mostrará todo empenho, no Congresso Nacional, para trazer desenvolvimento e benefícios para a população.
Marcaram presença o governador Flávio Dino (PCdoB), o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr (PTC), diversos deputados federais, como Eliziane Gama (PPS), e estaduais, como Edivaldo Holanda (PTC), Valéria Macedo (PDT), vereadores, prefeitos de outros municípios maranhenses, lideranças, etc. Enfim, a classe política do Maranhão em peso foi vista por lá, evidenciando a força de articulação de Roberto Rocha.
Flávio Dino disse que contará muito com a parceria do senador que, como ele, foi eleito pela Oposição. “Caminharemos juntos por um Maranhão mais desenvolvido. Roberto Rocha quer fazer um mandato diferente com forte atuação. Nosso Estado é que ganha com isso. Vamos fazer um grande trabalho”, disse o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz