Páginas

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Rigo Teles solicita construção de Hospital Regional de Barra do Corda

 
O deputado Rigo Teles (PV) anunciou nesta terça-feira (3), durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, que encaminhou indicações ao governador Flávio Dino (PC do B) e ao secretário de Estado da Saúde, Dr. Marcos Pacheco, pedido de construção do Hospital Regional do Município de Barra do Corda.
 
A ideia do deputado Rigo Teles é a de oferecer um serviço de atendimento médico hospitalar, voltado aos casos de urgência e emergência, à população de Barra do Corda e  aos demais municípios localizados na Região Central do Estado do Maranhão, região a qual, segundo ele, existe uma carência o serviço da saúde pública estadual.
 
Na indicação, Rigo Teles ressaltou que o Hospital Regional de Barra do Corda poderá atender uma população calculada em mais de 250 mil habitantes. Somente em Barra do Corda, o Hospital Regional deverá atender uma população calculada em 100 mil habitantes

PEDIDO PESSOAL

Rigo Teles prometeu entregar, pessoalmente, as indicações pedindo o hospital ao governador Flávio Dino e ao secretário de Estado da Saúde, Dr. Marcos Pacheco, que é natural da cidade de Barra do Corda e, por isso, poderá ser sensível ao pleito da população, que sofre pela falta dos serviços de saúde pública.  

O Hospital Regional de Barra do Corda é o primeiro grande pleito de Rigo Teles, no quinto mandatoe uma antiga reivindicação da população. “O governador Flávio Dino irá revolucionar a Saúde Pública do Maranhão e, com certeza, atenderá esse pleito da população da Região Central”, acredita Rigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz