Páginas

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Rigo anuncia unidade do GTA para Presidente Dutra e Barra do Corda

O deputado Rigo Teles (PV) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na quinta-feira (12), para comemorar a decisão do governador Flávio Dino de mandar implantar, imediatamente, uma unidade do Grupo Tático Aéreo (GTA) para Presidente e Barra do Corda.    
O anúncio foi feito depois que Rigo Teles participou de reunião com o secretário de Estado de Segurança, Jeferson Portela, acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT), no gabinete da Presidência da Casa. 
O parlamentar informou que o GTA é uma antiga reivindicação de sua autoria, prontamente atendida pelo governador Flávio Dino, para beneficiar milhares de pessoas da Região dos Cocais e do Centro Maranhense, que reclamam providências contra a criminalidade.
 MUNICÍPIOS BENEFICIADOS  
No pronunciamento, Rigo Teles parabenizou o governador Flávio Dino e o secretário de Segurança, Jefferson Portela, pela sensibilidade de atender seu pleito, que foi uma bandeira de defesa da população das regiões beneficiadas ao longo de seus cinco mandatos.  
A unidade do GTA beneficiará a população dos municípios de Presidente Dutra, Barra do Corda,Gonçalves Dias, Santo Antônio dos Lopes, Capinzal, Governador ArcherGovernador Eugênio BarrosSão Domingos do MaranhãoSão José dos Basílios.
Também serão beneficiadas pessoas de Senador Alexandre Costa, Santa Filomena, Tuntum, Fernando Falcão, Jenipapo dos Vieiras, Itaipava do Grajau e Arame, Grajaú, Mirador, Fortuna, Jatobá, Governador Luís Rocha, Alexandre Costa e outros importantes municípios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz