Páginas

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Rigo anuncia que Flávio Dino aprova GTA para Barra do Corda e Presidente Dutra


O deputado Rigo Teles (PV) anunciou, na quarta-feira (25), durante pronunciamento na tribuna da Assembleia, que o governador Flávio Dino (PCdoB) e a equipe da Secretaria de Segurança já garantiram a instalação de uma unidade do Grupo Tático Aéreo (GTA), com bases nos municípios de Barra do Corda e Presidente Dutra.

O anúncio foi feito depois que Rigo Teles participou de reunião com o secretário de Estado de Segurança, Dr. Jefferson Portela. Durante o encontro, o secretário revelou que o pleito do deputado foi prontamente autorizado pelo governador Dr. Flávio Dino, que o secretario amanhã (26) levará o importante projeto ao Ministério da Justiça para aquisição de um helicóptero para atender a região de imediato.

Na oportunidade, Rigo Teles parabenizou a ação do governador Flávio Dino e do secretário de Estado de Segurança, Jefferson Portela, que prontamente atenderam os anseios da população das regiões dos Cocais e Centro Maranhense, que cobram medidas do Governo do Estado, para conter o alto índice de criminalidade.

 MUNICÍPIOS ATENDIDOS

Rigo Teles informou que a unidade do GTA beneficiará milhares de pessoas residentes nos municípios de Presidente Dutra, Barra do Corda, Gonçalves Dias, Santo Antônio dos Lopes, Capinzal, Governador Archer, Governador Eugênio Barros, São Domingos do Maranhão, Dom Pedro e São José dos Basílios.

Também serão beneficiados milhares de pessoas dos municípios de Senador Alexandre Costa, Santa Filomena, Tuntum, Fernando Falcão, Jenipapo dos Vieiras, Itaipava do Grajau e Arame, Grajaú, Mirador, Fortuna, Jatobá, Governador Luís Rocha, Alexandre Costa e outros importantes municípios e povoados.

Para Rigo Teles, o GTA é apenas uma de suas grandes metas de trabalho pela população do Estado do Maranhão, durante seu quinto mandato na Assembleia Legislativa. “Vou trabalhar, também, em todas as esferas de poder, por melhorias na educação, saúde, infraestrutura e outros anseios do povo”, prometeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz