Páginas

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

REUNIÃO ORDINÁRIA DE VEREADORES DE PARAIBANO


A Câmara Municipal de Vereadores de Paraibano/MA realizou na noite de ontem (23/02) a 1ª sessão ordinária do ano de 2015, a reunião aconteceu no Centro de Convivência de Idosos Alzenir Frazão, devido a Câmara João Batista Dias Carneiro está em reforma.

As matérias do dia foram: dois requerimentos do Vereador Murilo Ribeiro para construção de duas academias públicas, sendo uma na Praça São Sebastião e outra no Complexo Esportivo (apreciado e aprovados), e; um requerimento para  formalização de um regimento interno para as escolas da Rede Municipal de Ensino Paraibanense, este último só para apreciação, pois, será votado na próxima sessão.

O encontro contou com a participação da Vereadora Célia – Presidente da Câmara e dos Vereadores Murilo Ribeiro, Socorro Lucena, Maria Raimunda, Jair Carvalho, Elisângela Teixeira e Dênia Sá; poucas pessoas marcaram presença, entre estas podemos destacar a Prefeita Aparecida Furtado, Edivânia Coêlho – Sec. de Ass. Social e Luzia Ribeiro – Sec. de Educação.

A próxima reunião ordinária está prevista para a segunda-feira, 02 de março, às 19:30h, no mesmo local e, como de constume com transmissão ao vivo pela Liberdade FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz