Páginas

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Presidente Humberto Coutinho recebe visita do secretário de Segurança Pública


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT), recebeu, na tarde desta segunda-feira (9), visita do secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, que veio apresentar projetos de interesse do Sistema Público de Segurança direcionado, principalmente, para a redução do índice de violência do Estado.

“Nós temos algumas medidas administrativas que serão encaminhadas pelo governador e falaremos sobre a necessidade da aprovação delas no menor espaço de tempo possível, de acordo com a pauta legislativa. Assim, conversando com o presidente, tenho certeza que ele irá transmitir aos seus pares a recomendação de dar uma resposta para aquilo que for de interesse público”, analisou o secretário.

Na oportunidade, Portela também falou da importância da união entre os Poderes e Secretarias. “Essa harmonia dos Poderes é fundamental para o resultado que o novo governo deseja para o povo maranhense, ou seja, na nossa área, nós temos como meta diminuir o número violência em todo o estado do Maranhão”, ressaltou.

Para o presidente Humberto Coutinho, já é possível perceber mudanças na nova administração. “Com 30 dias de novo comando, a Secretaria de Segurança já vem apresentando melhorias. Tenho certeza que o secretário fará um trabalho brilhante e, nós da Casa, daremos todo o apoio necessário”, afirmou.

O deputado estadual Rigo Teles (PV) também participou da visita institucional.

APOIO À LBO

Ainda durante a reunião, Jefferson Portela pediu o apoio da Assembleia Legislativa para aprovação do projeto da Lei de Organização Básica (LBO) do Corpo de Bombeiros do Estado do Maranhão (CBBMA).

O projeto tem como objetivo organizar o procedimento administrativo do Corpo de Bombeiros e também proporcionar certa autonomia financeira, para que suas demandas sejam atendidas, sem a instituição estar solicitando recursos e autorizações frequentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz