Páginas

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Presidente Humberto Coutinho prestigia posse da nova diretoria da ACM


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT), compareceu, na noite da última quarta-feira (11), na posse da nova diretoria da Associação Comercial do Maranhão (ACM/MA), na sede da instituição.

A nova diretoria foi eleita para o segundo mandato e vai comandar a ACM/MA durante o biênio 2015-2016. A solenidade contou com a presença de empresários, representantes de entidades, conselheiros e de autoridades estaduais, além da equipe formada por 47 colaboradores.

O presidente do Poder Legislativo, deputado Humberto Coutinho, destacou a importância da instituição e afirmou que o parlamento dará total apoio ao trabalho da Associação Comercial no incentivo ao desenvolvimento econômico do Maranhão. “A Associação Comercial do Maranhão tem papel preponderante no crescimento do nosso estado e a Assembleia Legislativa dará o apoio necessário para o fortalecimento do empresariado maranhense, que é um dos responsáveis pela geração de emprego e renda do Maranhão”, disse.

A presidente da ACM/MA, Luiza Rezende, fez um balanço da gestão e destacou as metas que ainda precisam ser alcançadas. Entre elas a Reforma do Palácio do Comércio e a mudança no Estatuto da Associação.

O vice-governador Carlos Brandão representou o governador do Estado, Flávio Dino e reafirmou o compromisso e o incentivo do governo ao desenvolvimento do comércio maranhense, com a criação do Conselho Empresarial.

A Associação Comercial do Maranhão completa 160 anos de fundação, em 2015. A ACM/MA é a 4ª entidade mais antiga do pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz