Páginas

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Prefeito Josemar Sobreiro empossa novo secretário de Planejamento e Articulação Governamental


O prefeito professor Josemar Sobreiro (PR) deu posse na tarde desta quinta-feira, 05, ao novo titular da pasta de Planejamento e Articulação Governamental, Ednaldo Moura. Na oportunidade foi reconduzida à Secretaria de Agricultura, Pesca e Abastecimento, a médica veterinária, Rosany Aranha, que ocupava interinamente o cargo desde julho do ano passado.
Ednaldo Moura é 1º suplente de vereador e uma forte liderança no município. Na gestão do prefeito Josemar, será responsável em desenvolver políticas determinantes com a participação da população nas ações do poder público.
Em discurso, o prefeito Josemar destacou o potencial dos secretários, afirmando a positiva contribuição dos mesmos para as atividades da prefeitura em prol dos luminenses. “Na agricultura continuaremos com o excelente trabalho da técnica Rosany Aranha, na assistência aos nossos produtores e colocando Paço do Lumiar cada vez mais em evidência na área”, frisou.

Sobre o secretario de Planejamento, Josemar destacou: “Ednaldo é uma pessoa experiente nos movimentos sociais, de grande interação com as comunidades e somará ainda mais conosco".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz