Páginas

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Nina Melo destaca o sucesso do carnaval em vários municípios


A deputada Nina Melo (PMDB) aproveitou o período carnavalesco para visitar vários municípios do sertão maranhense, participando da folia ao lado da população que se concentrou nas ruas e praças. Na avaliação da parlamentar, o carnaval no interior maranhense foi muito além das expectativas e já se consagrou como um dos melhores do Brasil.

Durante quatro dias, Nina Melo esteve acompanhando a folia de Momo nos municípios de Colinas, Alto Alegre, São João dos Pato, Paraibano, Codó e Mirador e avaliou como excelente o nível de organização e animação da festa.

“Parabenizo os prefeitos e as lideranças políticas de cada um desses municípios que visitei por terem proporcionado uma festa carnavalesca de alto nível para a população. Pude constatar o clima de tranquilidade com o pleno funcionamento da estrutura montada pelas Prefeituras, principalmente nas áreas de saúde e segurança pública”, disse Nina.  

Em Colinas, Nina participou da festa carnavalesca ao lado do prefeito Antonio Carlos e da população que lotou as ruas da cidade ao som do trio elétrico. Muita animação, também, em Alto Alegre do Maranhão, que recebeu a visita da deputada ao lado do prefeito Maninho animando o Corredor da Folia.   

No município de Paraibano Nina relatou que o melhor do carnaval foi comandado pelo bloco Asa Folia, que arrastou uma multidão pelas ruas da cidade.  A deputada Nina Melo marcou presença na festa ao lado da vice-prefeita Rejane Gomes.

“Vale destacar o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Juventude de Paraibano que foi perfeita na organização; aos seguranças postos pela Prefeitura, ao pessoal da Rota Noturna que também contribuiu e às Policias Civil e Militar que conduziram o carnaval o mais pacificamente possível”, afirmou Nina.

Já em Codó, Nina Melo prestigiou a festa carnavalesca organizada pelo líder político José Adilson e, em São João dos Patos, a folia que contou com a presença da deputada foi comandada pelo grupo do ex-prefeito Nilson.

Nina Melo também destacou a animação do carnaval de Mirador do qual participou ao lado dos vereadores Armando, Licar Veio e Edímisio, que integram o grupo político do ex-prefeito Pedro do Abrão.
       
Outro destaque, também em organização, segundo a parlamentar, foi o carnaval de Santa Luzia do Paruá em que mais de seis mil foliões comparecem ao corredor da folia para brincar e se divertir ao som da banda Fogo de Mulher e Virados do Forró. "Tive o prazer de acompanhar de perto o carnaval nestes municípios, vi a total organização e animação, portanto, parabenizo a população, os prefeitos e as lideranças politicas pelo sucesso da festa", ressaltou Nina.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz