Páginas

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Deputado Wellington do Curso prestigia a Semana do Japão em São Luís


O deputado Wellington do Curso esteve, na noite desta quinta-feira (26), na unidade do Cemp-MA para prestigiar a abertura da Semana do Japão, evento em que se comemora os 120 anos da Amizade Japão-Brasil.

A Semana é uma promoção do Consulado do Japão em Belém e contou com as presenças do vice-governador Carlos Brandão (PSDB) e do cônsul principal do Japão no Brasil, Masahiko Kobayashi, que chegou ao local acompanhado do vice-cônsul, Tsuneharu Tarui, do conselheiro da Associação Nipo-Brasileira do Maranhão Kioshi Yamada e do engenheiro eletroeletrônico Genilson Pavão.

Na oportunidade, Wellington falou sobre a reciprocidade do respeito e carinho que, segundo ele, existe entre o povo brasileiroe os japoneses. Ele destacou, ainda, o novo momento político vivido no Maranhão.

"Os maranhenses vivem um novo momento na situação política do Estado. É de fundamental importância a ampliação dessa parceria do Maranhão com o Japão para que possa resultar em investimentos e mais oportunidades que beneficiem o povo maranhense", ressaltou o popular socialista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz